quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

sorriso

dou risada de tudo
até das coisas tristes... nem me chamem, por exemplo, pra um enterro de um desconhecido
confesso, até meio debilóide às vezes – ou será quase sempre?
podem me chamar de hiena, de mal educado, mas eu só sei que se não fosse esse meu senso de humor estaria em depressão ( sério mesmo! )
se não fosse minhas altas gargalhadas
se não fosse meu riso escandaloso
se não fosse meu sorriso incontrolável
...
rai ai - kkk
são tantos problemas e quando perguntam se tá tudo bem, respondo:
- Sim, tudo ótimo! Graças a Deus!
e realmente está tudo bem – os problemas são passageiros e a vida é uma só

por isso, ria sempre e, se for comigo, será um prazer.



Um comentário:

Larissa Santiago disse...

e euu, sório com tuuu heinn
~~
bjoo saudadess Geoo!