segunda-feira, 31 de agosto de 2009

respostas frequentes

sim. agora são as respostas frequentes para as perguntas frequentes do post anterior... hehehe


não preciso da sua ajuda.
não. estou ali.
estou bem. como sempre.
tá bem. tá todo mundo bem, graças a Deus!
beleza!
assim como?
eu não estou triste. nunca.
hahahahaha
ainda estou à procura.
em comunicação. sou comunicólogo. sabe o que é isso?
pra enfiar no seu c#
porque não? por enquanto tá servindo...
comprar é uma coisa... pagar é outra... tssss
se foi, eu peço desculpas.
nem precisa responder.
cada um com seu jeito. mas detesto gente lerda! aff!
porque sempre tem alguém que tapa as merdas que tu faz.
nada.
eu? irônico? dessa vez nem foi...
vou lavar!
tantos... mas vou começar dominando o mundo...
vou!
tempo é tããããão relativo.
são.
no coments.
graças a Deus!


e respondendo à ric e à celine nos comentários do post anterior: nada! nunca mais... hahahaha


>>



Um comentário:

Dexter disse...

Oxe! Enjoou, menino? hahaha!

Abraço.