domingo, 13 de setembro de 2009

larga a minha mão

sai
deixa eu andar
me solta
já fui contigo há lugares que nem imaginei
não tá bom?
me deixe aqui

vai
cuida de teus problemas
você consegue
e se não conseguir, tenta novamente
afinal, já passou por tanta coisa nessa vida
que não vai ser isso que vai te derrubar

equilibre-se
sou seu lado direito
mas não sou o seu todo
é muito difícil te preencher
na verdade, enche o saco!

eu sei andar sozinho
e você também
já é crescido e não precisar ter medo
aliás, precisa sim
precisa ter medo de continuar andando comigo




>>

4 comentários:

Dexter disse...

Isso mesmo! Vaza!!

Anônimo disse...

eu sou o perigo.

Thiago da Hora disse...

Não sei porque, mas parece que isso foi escrito para o ex... [risos]

M.M. disse...

Eita desafabo bom!
Sô de ler já fiquei até mais leve...
Obrigada!
Beijos