segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ódio desnecessário

"conheci" um garoto há algum tempo e, sabe quando a gente fala que o santo não bate?
mas o que significa isso?
bastave ele estar a 100 metros de mim e eu já não me sentia bem.
já deve ter acontecido isso com você...
descobri então que ele conhecia um amigo meu e nos batemos numa festa de aniversário.
por ciúmes, o ódio só piorou...
simplesmente achava ele metido e pronto!
era um ódio desnecessário e totalmente gratuito
o cara nunca falou comigo e talvez se falasse eu nem responderia
mas agora é que ele não vai falar mesmo
soube que ele faleceu
um rapaz jovem, recém formado e com grande carreira pela frente...
e pra onde foi o meu ódio?
sabe... me sinto tão culpado e não é fácil estar admitindo isso

já fiz textos neste blog para pessoas que amo (ou amei) e agora estou escrevendo para um cara que eu odiei.
meu Deus! quanto eu fui idiota!
oportunidades não faltaram pra gente conversar, mas eu não conseguia nem sequer olhar para a sua cara
xingava-o mentalmente de todos os nomes e eu achava que ele fazia o mesmo comigo porque eu não disfarçava a insatisfação de dividir o fundo do mesmo ônibus - como já aconteceu
idiota! agora EU me xingo
e aprendi a lição de uma forma triste
parece piegas, mas é melhor amar uns aos outros porque depois pode ser tarde demais
e você não terá segundas chances



>>


4 comentários:

Carla Araújo disse...

Idiota mesmo Geo!!

Mas não se preocupe! Você não foi e nem será o único a passar por esse tipo de situação. E se isso te conforta... um dia, em algum momento da vida, seremos o mesmo 'idiota' em valorizar coisas, muitas vezes, tão banais...

" É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. "

Estas palavras resume bem isso.

Beijão*

Carla Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani (ela) disse...

de onde será que vem essa antipatia gratuita??

já me perguntei muito isso.

que coisa...

Figueredo Dias disse...

Essa postagem foi muito legal, e me chamou a refletir; já fiz dessas bobagens também, mas aprendi.
As lições que aprendemos com nossas vivências é o que guardamos.Afinal, não fazer sempre o esperado, é humano.