quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

eu prometo

sempre que se começa um ano novo, a gente faz um monte de promessas
pelo menos, eu faço
é importante essa passagem
é uma parada estratégica forçada
não há quem não pare pra refletir sobre algo ou estabelecer novas metas
eu mesmo prometo não brigar com ninguém - nem com minha mãe!
e, pra ela não brigar comigo também, vou comprar duas calças jeans novas e vou mandar fazer a bainha...
eu prometo também comer mais salada
não vou dizer todo dia, mas...
prometo estar mais próximo dos meus amigos (pelo menos ficar mais online no msn)
e ser ainda mais amigo de todos
eu prometo quitar as minhas dívidas - são poucas, mas são dívidas
prometo deixar de ser besta no amor
aliás, aproveito e prometo também a escrever menos sobre o amor aqui no blog... este mal que me consome. me lembrem! mas eu disse "menos" e não que eu não vou falar mais... porque é difícil!
prometo rir mais (nunca é demais)
dançar mais
não me atrasar mais
assitir mais filmes
e não estou prometendo ser outra pessoa
apenas alguns detalhes que observei enquanto observava o primeiro nascer do sol do ano
2010 é meu
eu prometo
vou continuar plantando coisas boas para colher coisas boas



>>


Um comentário:

Larissa disse...

essa também eu fiz: de não me atrasar mais!
já comecei por hoje!!

:P

beijos