sábado, 20 de fevereiro de 2010

você que pensa

pare de falar comigo como se eu ainda te amasse
como se eu ainda gostasse de você
o tempo passa
as pessoas evoluem
"depois de você, eu já peguei mais de cem"

pode falar comigo normal
somos amigos (eu acho)
posso até parecer, mas não sou idiota
se pensa que estou à sua espera como um cachorrinho, engana-se
fomos para lados opostos e... quer saber?
essa foi a melhor coisa que nós fizemos
cada um para seu polo
não se preocupe comigo
a vida continua, não é?

nada disso é rancor
é só pra te pedir pra você não falar comigo cheio de dedos
porque não quero dizer onde deve enfiá-los quando me ver

as coisas mudam
as pessoas evoluem
você que pensa eu eu continuo te esperando
oh oh oh mero engano



>>

2 comentários:

Dexter disse...

pegou mais de cem, porra nenhuma! hahaha!

abraço.

@PatsSilva disse...

A palavra é mesmo evolução, os sentimentos mudam...
Excelente dia pra ler isso. rs
Beijos