domingo, 4 de dezembro de 2011

metendo o pau VI

nossa! muito tempo que estava sem meter o pau.
já estava numa crise de abstinência. não é que eu goste de ficar reclamando das coisas, mas elas realmente incomodam e precisam ser ditas.
bom... chegou a hora! are you ready?

1 - falta de educação dos soteropolitanos.
é impressionante como o povo soteropolitano é mal educado. não posso dizer 'povo baiano' porque não tenho aval para tanto, mas Salvador é demais!
já passei por outros estados piores, mas não devo ter eles como parâmetro, pois eu quero o melhor para a minha cidade.
e o povo joga lixo na rua, se bate em você e não pede desculpas, te tratam mal em alguns locais... horrível! e ai de você que vá falar alguma coisa na hora! você que é educado é mal visto pela sociedade... é tiradinho, metido, viado... acredite.

2 - o tempo de passagem em algumas faixas de pedestre.
fico imaginando algum idoso ou alguém com deficiência física tendo apenas 10 segundos para atravessar uma (às vezes, duas) pistas grandes. pior! a sinaleira demora pra caralho de fechar, você fica embaixo de um sol desgraçado um tempão e quando o sinal fica verde pro pedestre a pessoa tem que sair correndo senão os motoristas jogam os carros em cima das pessoas que nem boliche.

3 - metrô de salvador
essa é algo completamente inacreditável. surreal. irreal, diria.
esta obra começou a 12 anos e até agora nada pra ninguém. já se gastou o triplo do orçamento estimado inicialmente e nem metade da obra foi concluída. uma completa vergonha e desrespeito com a população. disseram que em dezembro o metrô começaria a funcionar. eu du-vi-do. já estamos em dezembro.
por mim, prendia TODOS os envolvidos nesta obra. prendia ou matava todo mundo. sinceramente.


ufa! desabafei!
foi bom pra você?




>>

Nenhum comentário: