quarta-feira, 7 de agosto de 2013

entre o querer e o nada fazer

pensei em te dizer que estou perdidamente apaixonado por você
que quando me aproximo de ti, minha vontade é de te dar um beijo
que quando nos abraçamos, minha vontade é de não soltar nunca mais
mas aí me contenho
mas aí me calo

até pensei em te dizer que quero muito te esquecer

que você me faz sofrer
que dói te ver
que não quero mais nada que venha de ti
mas aí sofro
mas aí me calo

também pensei em te falar sobre as minhas mudanças repentinas de humor

dizer que não haveriam essas mudanças se você estivesse sempre ao meu lado
e que sinto saudades suas de quando em sempre
mas aí finjo que não
mas aí me calo

sim. pensei em te falar toda a verdade

toda a minha verdade sobre tudo que estamos vivendo
mesmo sabendo que você vai me achar um louco mesmo sabendo que somos loucos
mas aí vou vivendo
mas aí me calo 

ainda hoje pensei em te falar o quanto você me faz bem

o quanto eu o quero
que quando estamos sós não precisamos de mais ninguém
mas aí me saboto
mas aí me calo

entre o querer e o fazer está apenas um gesto

um passo
uma ação
entre o querer e o nada fazer está apenas o nada
um medo
uma reação



>>

Nenhum comentário: