domingo, 1 de março de 2015

estou apenas começando

quisera eu estar apenas começando
e ter o sofrimento que você fala ter
quisera eu estar sendo amparado
estar perdendo o que você diz estar
ter o seu tempo
refazendo as suas dúvidas
seus caminhos e intinerários

quisera eu ter percebido a sorte que você está tendo
e seguir sem olhar para trás
ter alguém que me levasse para bem longe
de mãos dadas comigo
que me mudasse
quisera eu estar contigo
revivendo aqueles momentos mágicos
e rindo das nossas piadas idiotas

quisera eu derramar as lágrimas pelo que você diz derramar
e estar sem olhos vermelhos e cansados
quisera eu ter os defeitos que você diz ter
ter a sua perfeição
a qual só você não percebe
que não precisa mudar em nada
que está pronto para mim

quisera eu estar bem
e ter coragem para te falar tudo isso
na tentativa de te convencer mais rápido 
quisera eu nem estar precisando escrever tudo isto
estar enxugando as suas lágrimas
tirar as suas angústias
as suas aflições
quisera eu que você se amasse
que você me amasse de vez
e que o fim estivesse apenas começando
como nós
como este texto 




>>




Nenhum comentário: