quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

eu vi um homem morrendo

pra morrer basta estar vivo.
detesto os ditados da minha bisavó que minha mãe sempre repete, mas ele estava lá no ponto de ônibus e puf! caiu.
de cara no chão foi socorrido por transeuntes que tentaram fazer o que puderam - o que viam nas novelas e filmes.
do buzú meu celular tocou e eu não consegui atender ao acompanhar da janela a respiração cada vez mais ofegante daquele senhor com o rosto ensanguentado.
um sujeito massageava seu peito.
uma moça chamava a ambulância desesperada.
de olhos fechados, puxou todo o ar que pôde e, silenciosamente, congelou.
congelamos.

2 comentários:

Itaninha disse...

me arrepiei TODA!
velhooooooo
...
vamos aproveitar a vida viu pq qqer dia desses seremos levados dela tbm

alias por isso q eu não tomo manga com leite! heeheheh =P

bjsss

Larissa Santiago disse...

mininoo, euja vi uma mulher desmaiar no ponto de buzu tbmm..
mas morrerr Jahhh!
q triste :(