terça-feira, 5 de agosto de 2008

safados

sem chance?
vamos lá então!
deita assim... não tem mais nehuma criança aqui...

não precisa mentir idiota!
tem muitas pessoas iguais a você...
COMO você e COMO eu.
tudo bem... eu não ligo para isso... (pelo menos eu não ligava)
depois de tanta insistência, viagens e longos papos nas madrugadas, você teve o que quis.

você não ia embora?
ô!? você não ia me esquecer?
não tirou onda de J.R.R. Tolkien?
ahhhhhhhhh...agora eu sou especial?
xordade? hummmmm. bom saber!
desculpa, mas eu não falo a sua língua.

vista sua roupa
eu pago o seu taxi
volte para o seu ESTADO normal.


>>

5 comentários:

Persona disse...

Adorei o blog. Confesso que gostei mais ainda do nome... perfeito!
Difícil encontrar blogs com bons nomes.... blogs bons, então....
Beijos

marcos assis disse...

não. não entendi como a vida funciona!

Anônimo disse...

uaau
Pisaaa
arrasaaaa

Larissa Santiago disse...

eh assim q se falaaa!!
imite Daniela no ipê!!!!

Tânia N. disse...

Adoramos mesmo!!!