segunda-feira, 25 de agosto de 2008

bjudesliga

(...)
- raaaaai ai (bocejando). xô ir dormir amor...
- tá bom então... beijão amor...
- boa noite... sonhe comigo, viu!?
- pode deixar! olhe!olhe! eu te amo!
- ohhhhhhh! eu também te amo...
- beijo. boa noite
- boa!

(2 segundos de silêncio)

- amor?
- oi
- que foi?
- nada. você não desligou?
- não, né!?
- (risos) tá bom... desliga então.
- ahhhhhhhhhh não! desliga você.
- poooooooooooooxa! desliga você!
- mas ontem eu desliguei...
- é! foi verdade!... mas eu desliguei na ligação das oito e cinquenta e nove.
- han ran. deve ter sido por isso então que você ligou novamente às nove.
- e que horas são?
- vinte para as dez
- caramba! então faz o seguinte: vou contar até três e os dois desligam juntos, combinado?
- combinado!
- um... dois... dois e meio... dois vírgula seis...
- (muitos risos)
- dois vírgula sete... dois vírgula oito... dois vírgula nove... três!
- amor?
- oi! (suspiro) que susto! pensei que você tinha desligado...
- não eu não ia conseguir...
- é, né!? aaaai amor! eu te amo muito!
- eu te amo mais...
- não não! eu quem te amo muito mais!
- e eu? te amo muito muito mais!
...

to be continued.





>>

9 comentários:

Anônimo disse...

divertido isso!

Ingrid disse...

Adorei!

:)

Cruela Veneno da Silva disse...

E QUEM NUNCA PASSOU POR ISSO?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk

adoooooro!!!!
Isso me lembra um certo PA8
beijodesligo, xuxu

Rodrigo Carreiro disse...

lendo assim parece tão estranho... heheheh

Carla Araújo disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh
O amor é lindo!!!!!
huahuhauhuaha Bjs*

Thiago da Hora disse...

Eu não tenho muito estômago para situações assim... HAHAHAHA

Larissa Santiago disse...

putariaaa na morall!

Beauvoir disse...

Meu último namorado terminou comigo, porque quando ele disse "desliga você", ouviu tum-tum-tum...
Sabe como é, não sou muito boa para sentimentalidades.
Adorei o blog!
Beijos