quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

insônia

pego meu caderno, uma caneta e o celular para iluminar um pouco.
escrevo isso às 4:15 da madrugada.
daqui a pouco amanhece e não consigo dormir.
pensamentos me consomem e me deixam ainda mais exausto.
tentei levantar, mas não ia conseguir dar um passo sequer... levantei! aconteceu o que eu previa... me equilibrar foi impossível.
mal consigo abrir os olhos agora.
e minhas pernas não param quietas
não existe posição confortável.
o som do silêncio é ensurdecedor.
traiçoeiro.
me faz perder a noção do tempo
e o som do roçar da roupa de cama com o colchão é apavorante.
ponho a cabeça em cima do caderno e respiro fundo.
como um último suspiro.
essa sensação me dói, mas talvez dê certo.
queria sumir nesse momento ao invés de ter que contar de um até cinco mil.
queria arrancar a minha roupa e me esticar pelado na cama, mas... calma! eu só preciso me concentrar.
mas como? se esse ventilador e nada é a mesma coisa... que calor, meu Deus!
calma, calma!
não posso pensar em nada.
não posso pensar que daqui a algumas horas estarei em pé e cheio de coisa pra fazer pra pagar as minhas dívidas...
droga! eu estou pensando demais... páre garoto!
parei.
vou soltar esse caderno, caneta e celular como se tivesse fazendo tai chi chuan
cadê minha coberta?
olho pela última vez as horas no celular e prefiro nem acreditar.
vou soltar.
vou tentar.
eu preciso dormir...


>>

6 comentários:

Larissa Santiago disse...

"o silêncio é ensurdecedor!"

e a insônia eh uma porra!!

Anônimo disse...

Boa Noite, geo....

Dexter disse...

Pra que esse sofrimento, véi?
Há tantas formas bem light de resolver isso. Segue uma lista:
- Lexotan
- Valium
- Rivotril
- Alprazoran

Boa noite!
Abraço.

Figueredo Dias disse...

é um horror, noite passada tb fiquei assim.....uma droga.

Anônimo disse...

geo,
gostei muito desse seu artigo. ainda bem que não sofro com essa dificuldade (sou bom de cama. dormo a noite toda). confesso que vc é hilário (acertei dessa vez)
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ver quem escreve melhor sobre essa "peste"!

Depois quero ver vc publicar um texto meu em seu blog viu..

Prometo que farei o mesmo!! rs

Beijão*
Saudades enormessssssss!