terça-feira, 27 de janeiro de 2009

metendo o pau IV

só agora me toquei que não meto o pau em nada desde março do ano passado.
já estava subindo pelas paredes... rs
vamos lá!


1 - a tarifa de ônibus de Salvador. eu queria, sinceramente, que aumentasse logo tudo de uma vez... dizem que o ideal era tal valor, mas que depois de negociações, o aumento será de "apenas" tal percentual. ainda lembro que num passado não muito distante, o ideal era R$2 e já estamos em R$2,20, sendo que o "ideal" era R$2,45. e o sistema de transporte público continua uma bosta!

2 - não tem quem me convença da atuação de juliana paes. ela tenta... tenta... eu consigo perceber isso, mas não adianta. parece uma hiena e só consegue ser um pouco menos pior que gustavo leão e o namorado de grazzi.

3 - oi velox. peeeeeeeeeela madrugada. só me trouxe stress. há pouco mais de um mês solicitei a velox em minha casa e até hoje ela só funciona quando quer. toda hora cai a minha conexão e só volta a funcionar quando tiro o telefone do gancho. dizem que é a falta do microfiltro, mas já está com a porra do microfiltro. já vieram dois técnicos e nada resolveram... enfim, falar mal por aqui já é um pouco da minha revolta... raaaaaaaaaaaai ai


>>

8 comentários:

Larissa Santiago disse...

ahh buzuu nessa cidade eh f*$€@!
e agora que eles aprenderam a aumentar a passagem no início do ano, sem os estudantes pra protestar fudeu de vez!

Anônimo disse...

affiiiee
tanto tempo assim sem meter o pau, nao pode...


aihauihauia
beeijos geolito

Rodrigo Carreiro disse...

Eu até concordo com o aumento. Imagina aí vc pagar R$4 numa tarifa e ter um transporte decente? Pra quê carro? Mas a realidade é outra, é claro.

Juliana Paes é deprimente.

E Velox idem ehehhe

Dexter disse...

Já passei esse perrengue com Velox. Dá vontade de mandar toda mundo de lá se fodeeerrr!!
O problema é que não vivemos sem internet, né meu caro? Se assim não fosse, não sofreriamos tanto!

Abraço.

Beto Canales disse...

hehe tudo sempre igual

Thiago disse...

hahahaah pior que reclamar nem adianta né? abraços guri e obrigado :)

Itaninha disse...

pois é... tem q meter o pau mesmo!! meter a boca no mundo....

-enfim, já providenciei mudar pea GVT, pelo menos um carma a menos eliminado pra 2009.
-se eu tivesse o corpão de juliana paes fazia um curso de teatro.
- e se o buzu aumentar mais um pouco vou comprar uma bicicleta!

ahushsuhaushuahsauh

bjaum Adoro seu blog ;)

Anônimo disse...

aqui em Floripa a mesma coisa, a tarifa passou de 2 pila... e pensar que já custou centavos.

aquela menininha fazendo papel de hindu tá terrivel.