domingo, 8 de março de 2009

minhas espinhas

vou falar sobre isso que é para desabafar.
essa miséria que me acompanha há anos.

meu rosto era super limpo até quando eu tinha uns 15 anos (ano passado - rs).
de lá pra cá, essas danadas já me fizeram passar por muita coisa.
já deixei de sair por causa delas.
já passei muita coisa na cara
e já saí com elas também.
certa vez, percebi que todos estavam me olhando na rua. quando fui me olhar no espelho, meu rosto parecia que tinha sido atacado por abelhas.

limpeza
hidratante
argila
máscaras
milhões de sabonetes
centenas de bisnagas de acnase e clindoxyl.
nada. simplesmente nada resolve essa única herança que o cara que transou com minha mãe e resultou em mim, deixou. não quero ficar com cara desse cara.
esse tal de DNA é foda, viu!?
e olhe que eu nem sou muito vaidoso, viu!?
se fosse, já teria tomado rocutan mesmo sem prescrição médica

como muita besteira sim.
mas também me alimento direito
será que vou ter que tomar lacto purga todo dia?
ou virar vegetariano...?
ou vou ter que passar... (vou nem falar o que já me disseram que é bom passar, viu!?)
sem falar que a barba torna ainda pior a situação. as deixa mais visívieis e vermelhas. tem dias que meu rosto fica parecendo um ralador. argh!

poderia ter trucidado a dermatologista que certa vez me disse: isso é normal da idade...
normal o caralho! eu já tenho vinte e poucos anos... e aí?
é isso!
o que você me diz?
me recomenda alguma coisa?



>>

11 comentários:

Larissa Santiago disse...

muda de rosto
mwahhahahaha!

:P

brincadeirinha, usa clear&clean!

Figueredo Dias disse...

é coisa da idade menino....rss

Dexter disse...

Faz limpeza de pele ou cirugia plástica.
Ou então usa uma máscara... (brincadeirinha) rs rs.

Abraço.

Anônimo disse...

sei muito bem o que lhe receitaram geo... kkkkkkkkk eu se fosse voce colocaria. ainda bem que meu rosto não parece um ralador. ah, voce esqueceu de falar também das suas costas... Aff!!!!

george araújo disse...

mato esse anônimo q escreveu isso aí em cima! argh!

>>

Willian Lins disse...

Ôhh meu amigo, sofro do mesmo mal ;)
Mas já superei. Fodam-se as espinhas.

Willian Lins disse...

Ôhh meu amigo, sofro do mesmo mal ;)
Mas já superei. Fodam-se as espinhas.

Beto Canales disse...

minancora

Thiago disse...

vou comentar esse teu post com uma pessoa...e com certeza ela vai te indicar algo hahahahaahah

Anônimo disse...

chocolate, amendoim e punheta

ana f. disse...

vira vegetariano, sô