quarta-feira, 18 de março de 2009

o que aconteceu, aconteceu?

sei lá
eu tenho minhas dúvidas
aquelas dúvidas que são criadas pra gente sofrer menos

estávamos ali
como qualquer um
sentados
tão perto que parecia estar muito distante
conversando e trocando juras de amor
aquelas recheadas de açúcar e karo
e, por diversas vezes, tive vontade de te beliscar
e belisquei!
infelizmente era real
e nem precisei mais anotar as coisas que você dizia - as que eu anotava pra te provar que você não existia
a cada dia você me deixava mais apaixonado
e minhas dúvidas foram se desfazendo ao mesmo tempo em que ficava cada vez mais dependente de ti
ora, que droga!
nem era para estar falando isso.

um beijo
diversas partes
um beijo em diversas partes
mentalizados e sobrepostos
o modo como íamos nos conhecendo foi muito surreal
(talvez tenha sido até esse o problema - nos conhecemos demais...!)
pelo menos eu fui como eu sempre fui - verdadeiro!
menti sim em alguns poucos momentos (mentirinhas bobas)
mas você parece nunca ter saído de sua armadura
e pertencíamos um ao outro
só seu telefone ainda não era meu
mas o meu era seu
e você parece ter anotado e perdido em algum lugar
assim como você também deve estar agora
procurando um novo alguém para amar ou simplesmente enganar






>>

9 comentários:

Larissa Santiago disse...

lindoo!
isso só o amor faz!
lindos poemas, lindos textos!

Thiago disse...

o amor têm um pouco disso também.

Figueredo Dias disse...

Geo vc continua romântico....e "romântico é uma espécie em extinção"...
O mais importante é viver cada momento, como termina não interessa; gostei do escrito.bjos!

Dexter disse...

Fiquei deveras emocionado. Quem nunca passou por algo assim?

Abraço.

Itaninha disse...

o amor nos deixa perdidos sim...
com aquela eterna vontade se encontrar, e se perder e se encontrar... e concretizar o amor.

^^

lindo texto!

Beto Canales disse...

muito bom

Anônimo disse...

Lindo, Geo.
E vc o que fará com as anotações??!
dá nova vida a esse amor.
beeeijos

ana f. disse...

opa! chato esses finais incompletos, né.. mas o durante importa mais... abraço pra vc, moço!

Ava disse...

Vim te visitar e saio daqui emocionada... Lindo texto!
Essas dores de amor são terríveis...

Sabe-se lá quando passa!!!


Beijos avassaladores!