segunda-feira, 20 de abril de 2009

podemos tentar

o jeito que você não me olha
não é possível
tem alguma coisa

me toque!
eu não sou um santo
eles não existem
vamos experimentar

me beije!
não tenha medo
você conhece todos os meus segredos
e eu os seus

me queira!
sem vergonha
sem vergonha
essa vergonha que nos repele e nos atrai
sem frescuras

acontece algo estranho
não há como negar
uma vergonha contida
ou medo adquirido
onde teu silêncio me diz: eu te amo
e tua voz me faz ter medo e me cala
dou risada e saio de mim


seus toques - quase raros - faíscam
seu riso - sempre - traz o meu acompanhado
não tenha medo não
nossos planos até podem ser construídos juntos
juntos
seus traumas quanto a isso serão sanados
e a felicidade existirá ao meu lado, como já existe e nos alimenta
é só uma questão de tentar
só não espere por mim
sou mais ousado com as palavras

se você tentar eu não vou resistir
não vou fingir que estou dormindo
não vou dar risada
nem tampouco desviar o olhar
apenas beijar-te
e tentar... tentar... tentar...
amar-te ainda mais




>>

11 comentários:

Larissa Santiago disse...

ai geo...
que romântico!
=/

Anônimo disse...

menino, que coisa é essa??!!!! muito confuso seus sentimentos por essa pseudopessoa.

ivan

Dexter disse...

Tentar, tentar...

Passa logo pra outra fase: conseguir, conseguir...!

Abraço.

Figueredo Dias disse...

ai ai Geo, viva a paixão!

é tão gostoso o início de uma paixão e todas as incertezas que a acompanham, as coisas se dão ao extremo: o cheiro, o gosto qualquer gesto....até mesmo essa demora para acontecer o beijo tão esperado.

Dexter disse...

Oi, mô brodi!

Se você quiser pegar, tem um selo la no meu blog.

Abração!

ana f. disse...

quanta faísca!

Fofa disse...

Hahahaha!

É quase isso!!!!

Beijocas

Ava disse...

Claro que morre... E outros nascem...
É a lei da vida...
Vc ainda é tão jovem...
Ainda vai ver e sentir muito amor nascer e morrer...rs

OBRIGADA PELA DOCE VISITA!


Beijos!

Beto Canales disse...

eu gostei

Thiago Almeida disse...

Que belo texto!

Parabéns! Gostei muito da sua proposta de blog.

Muito bom!!!

Abraços.

Itaninha disse...

isso eh AMOR! nao adianta negar, nem disfarcar de paixão, isso eh forte de mais pra nao deixar rolar...

;-)