quarta-feira, 10 de junho de 2009

metendo o pau V

vamos lá, né!? mais uma rodada de meteção de pau...

1 - trânsito na cidade de salvador. está simplesmente intransitável. se pega engarrafamento em qualquer lugar e em qualquer horário... simplesmente não suporto mais isso! e pior, não sei mais o que fazer! porra! caralho! porra! - ufa! desabafei!

2 - o segundo ponto também é em relação ao transporte. prometi que não pegaria mais aquelas topics que fazem o transporte complementar em salvador, mas fui na teimosia. o motorista foi tomar café na hora da topic sair e o cobrador era um idiota sem educação. o motorista andava devagarzinho e, pra piorar, (dois pontos depois) desceu da topic junto com o cobrador pra paquerar uma menina que trabalhava num salão de beleza. aí eu estourei! paciência tem limite! sem falar no pagodão que estavam ouvindo no último volume. nem acredito que paguei R$2,20 por esse serviço. prometo (novamente) não voltar a pegar essas topics de transporte complementar.

3 - meto o pau também no preço de algumas peças de teatro que chegam em salvador. gosto muito de teatro, mas venhamos e convenhamos, o preço está de caro pra cima. tomo como base a comédia stand up e hamlet (este último vai entrar em cartaz no tca em julho). quem quiser ter umas horas curtindo uma peça no tca, tem que desembolsar numa noite uns R$100. fale sério! (isso sem falar no cirque de soleil)

é isso aí! putz! até estou mais leve agora...

>>


2 comentários:

Ivansalvador disse...

tento prestar o melhor serviço possivel aos meus passageiros e quando dá até ofereço uma musica bem legal da antena 1 ou da aterde fm ( que informa acerca das noticias, transito e toca musica) mas nao faço isso para todos. teatro em salvador sempre foi caro e essas peças do sul e sudeste quando chegam aqui parecem até que chegaram de Jupiter!!!!!!!!!!
stand up entao...
fico puto com isso!

Dexter disse...

Trânsito de Salvador??
Porra! Caralho! Sifudê!!

Ufa... desabafei também.

Abraço!