segunda-feira, 24 de maio de 2010

(mudo)

( claro que eu não ia conseguir ficar muito tempo assim
aqui, eu mudo
pelo menos aqui eu posso desabafar
aqui eu mudo
aqui eu mudo e posso falar tudo que eu penso sobre você - ou quase tudo
sim. você foi muito importante pra mim
me ensinou muitas coisas que não sabia
mas também me ensinou a não te esperar
me fez sentir mais homem
e a tentar não sentir mais nada por você
você conseguiu
e deve ter percebido que eu mudei
você também mudou muito
mudei - mudou
e o silêncio prevalece, juntamente com a visita esperada que nunca acontece
que foi aguardada e reprimida
tenha fé
tenha medo dos mudos
quer mesmo que eu fale contigo? )

3 comentários:

Itaninha disse...

"Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis." (GILMAR)

Às vezes é preciso calar mesmo Geo... daí conseguimos falar com outros sentidos...

beijos

=)

Filipe Duarte disse...

o eterno deus muDança

nina martins disse...

e sua dura poesia de concreto.