sábado, 8 de maio de 2010

puta mãe

trabalhei a algum tempo num local onde ia muita puta
foi pouco tempo
mas o suficiente para fazer minhas observações

tinha uma senhora
com mais ou menos quarenta e cinco anos anos que ainda fazia programa pra manter as filhas
sim. ela sustentava as filhas na faculdade (inclusive) com o dinheiro que ganhava

brincadeiras à parte (que eu sei que vocês devem estar pensando), percebi que mãe é tudo
não me compete julgar nada
nem tampouco criticar
não sei se as filhas delas sabiam
não sei se sempre foi assim
e se foi, é realmente uma linda história de vida
sei um pouco dessa história porque ela me contava, mas
o que mais eu sentia era o amor que ela tinha pelas suas duas filhas.
é isso que interessa.
mãe é isso



>>

2 comentários:

Figueredo Dias disse...

É isso Geo, seja como for, mãe é sempre mãe e tem o seu valor.
Mas, me diz...que lugar foi esse?rsrsrs
O que vc fazia lá....? ai ai viu
kkkkkkkkkkkkkk

ana f. disse...

é verdade