terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

conheci um cara (parte 3 de 1)

é amiga...
conheci um cara e não sei como dizer a ele
nem tenho coragem de puxar mais assunto com ele
sou mesmo um covarde
de novo eu provo para ele que sou covarde
isso já aconteceu uma vez
e eu mesmo o procurei para voltarmos
na verdade porque eu preciso dele
eu mais dele do que ele de mim
vou tentar mostrar felicidade
mas estou mais triste do que ele
porque sei o quanto era feliz com ele

não sei o que acontece comigo
ele me chamava de inseguro e eu dizia que era indecisão
mas na verdade sou inseguro mesmo
e ele sabe disso
ele sabe de tudo
ele é inteligente e me conhece como ninguém
sei que não vou rir tanto quanto ria com ele
mas ele me pressionou muito
e eu não aguento pressão
prefiro fugir a ter que assumir responsabilidades
olha a minha covardia aí outra vez

mas sabe o que eu tenho mais medo?
sim, também sou medroso...
é que ele fique triste
que ele ache que eu sou egoísta
(olha só! mais um adjetivo pra mim)
e não queira mais falar comigo
afinal, eu estou buscando isso
e tentando fazer de conta que não estou nem aí
como sempre fiz
trocando meu futuro por uma aventura

seja o que Deus quiser!



(antes que vocês procurem a parte 2 e a parte 1, vou logo dizendo que, assim como o nome deste blog, esta história será contada 'doavesso'. a história acabou aqui. não acompanhe os próximos capítulos, acompanhe os capítulos anteriores)

Um comentário:

nina martins disse...

gosto dessas coisas cursivas, assim jogadas, vomitadas. espero pelos próximos