domingo, 6 de fevereiro de 2011

já tive 19

insegurança não existia pra mim
muito pelo contrário
foi a época que eu mais tive segurança na minha vida

tinha certeza da faculdade que queria fazer
e até de onde queria fazer
e corri atrás
e corri muito
podia não saber muito o que queria em relação a outras coisas
mas sabia o que eu não queria

como nunca dependi muito dos meus pais
fui levando tudo na certeza de que estava trilhando o caminho certo para mim
pelo menos seria o caminho que me deixaria feliz
se daria orgulho ou não a meus pais, era apenas consequência
eles tiveram os 19 anos deles
devem ter errado um bocado
e aquela era a minha vez

a minha vez
a minha história
a minha vida
e agora estou aqui, aos 25, são e salvo



>>

Um comentário:

nina martins disse...

isso ia bem demais num sarau!