segunda-feira, 21 de março de 2011

e se o mundo acabar amanhã?

o mundo pode acabar enquanto escrevo este texto
o mundo pode acabar e eu já estar morto
afinal, o mundo pode acabar pra mim, antes mesmo de acabar de verdade para todos

eu posso morrer a qualquer momento
e, por isso, todos que eu amo já sabem que eu os amo
eu acho importante estar 'de bem' com todos (que merecem,claro!)
e, mesmo não sendo possível (por 'n' motivos), queria ter todos bem perto de mim
todo mundo quer as pessoas que ama por perto
pelo menos esse é o normal
acho importante ser sincero e, por isso, nada (absolutamente nada) ficou por fazer ou por dizer
ou por sentir
talvez tenha faltado algumas experiências, mas elas não me trariam nada de bom
só serviriam pra dizer que fiz e não gosto de fazer nada só por fazer
e o mais importante: não me arrependo de nada que fiz
para tudo, tirei uma lição
a vida é isso

escrevi esse texto porque sonhei que o mundo ia acabar dia 15 de março de 2011
não sei de onde tirei isso
coisas do meu fantástico mundo
mas eu realmente acreditei
eu nem queria ir trabalhar neste dia
só queria estar com minha mãe e em casa
pra ficar esperando
feliz ao lado dela
rindo
lembrando
talvez, inevitavelmente, chorando enquanto ríamos

já se passaram alguns dias dessa data
e o mundo não acabou
e nem sei se ele vai mesmo acabar
o que pode e vai acabar, com certeza, são as pessoas
por isso cheguei a uma conclusão: ame e ame
agarre-os
antes que o mundo acabe



>>

Nenhum comentário: