quarta-feira, 30 de março de 2011

conheci um cara (parte 2 de 1)

voltei
passei uns dias
procurei
queria muito vê-lo
as coisas já vinham esquentando antes d'eu chegar
e pegou fogo quando nos vimos
sabe quando você vê uma pessoa e sente algo dentro do peito?
senti que ele também estava louco por mim
mas não houve declarações de amor
houve sexo
aí ele descobriu tudo
e eu passei a amá-lo ainda mais

fui
sabe quando você pensa numa pessoa e sente algo dentro do peito?

veio
passou uns dias
fui buscá-lo
queria muito tê-lo em meus braços novamente
afinal, o fogo não se apagou
mas não queimou ninguém
sabe quando você toca uma pessoa e sente algo dentro do peito?
ali eu descobri o que eu sentia realmente
houve várias declarações de amor
declarações de amor com sexo
e declarações de amor e sexo
revelou-se tudo
daí eu passei a conhecer esse cara ainda mais
a amá-lo ainda mais
se é que era possível

foi
a despedida foi agora
com um beijo quase improvável
sabe quando você deixa uma pessoa e sente algo dentro do peito?



>>