não estava aguentando mais tanta dor e não era só uma dor física doía até saber que eu estava ali naquele fundinho... apertadinho... depois de esperar tanto tempo senti aquele braço suado e peludo tocando o meu corpo eram vários - de todos os tipos negros, brancos, mulatos... fiquei imóvel até chegar naquele ponto esperado
apenas cerrava os olhos e contorcia-me afinal, eu sabia que aquilo ia se repetir mais tarde... amanhã, quem sabe! só faltava chorar depois de um dia estressante como o de ontem eu estava ali novamente na mesma situação cotidiana numa bela manhã de terça-feira pensando em como seria diferente se eu estivesse num belo carro ao invés de estar no fundo de um buzú lotado.
presentes. presentes nos momentos mais especiais da minha vida. risadas, muuuitas risadas e até mesmo angústias compartilhadas. amigos de infância, do colégio, da faculdade, do msn, do orkut...seja lá de onde for, tenho em mim um pedaço de cada um. na correria do dia-a-dia, posso, às vezes, não ligar ou mandar um e-mail, mas estão sempre em meu coração.alguns realmente eu perdi o contato e é muito triste dizer isso, mas espero um dia reecontrá-los felizes, assim como nos 'velhos tempos'. quero, quando estiver com meus quarenta e tantos anos rever todos os que fizeram parte da minha vida e contar aos meus filhos tudo que vivi. sei que eles devem achar tudo brega. aquelas manias...aquelas piadas ridículas (kkk)..., aqueles bordões... a amizade nos fortalece. são vocês a quem recorro quando vou pedir um conselho.são vocês a quem recorro quando estou realizando meus projetos. são vocês que me fzem rir quando estou morrendo cansaço e que dão risada de minhas piadas sem graça. são vocês que me suportam nos meus ataques de estresse (e olhe que não são poucos - hehe).
só queria mesmo agradecer a todos vocês, meus amigos, por tudo que vocês, mesmo sem saber me proporcionam. estarei sempre perto de vocês. >>
há exatamente um ano atrás decidi que só iria me arrepender das coisas que tivesse feito...e isso deu muito certo! ouvi muito mais músicas...li muito mais livros...me envolvi em mais projetos...fiz novas amizades...beijei...dancei...dancei... ( eu e minhas reticências) deixei e estou deixando a vida acontecer; me levar a lugares antes inexplorados - a mares nunca dantes navegados. é. a gente vai deixando a vida passar e quando olhamos pra trás pode ser tarde demais. não falo isso porque estou ficando mais velho, mas sim porque é um estilo de vida que deve ser seguido. deixar de observar o próprio umbigo... deixar de criticar as pessoas...temos que viver a nossa vida, pois ela não pertence a mais ninguém. o que você está fazendo com a sua? se cuidem!
esse blog vem com a intenção de mostrar todos os meus pensamentos, todas as minhas críticas (muitas vezes duras) e aventuras. espero que, mesmo que ninguém leia, pelo menos eu retome minha paixão pela escrita.
esse é meu blog. aqui estará minha vida. vamos colocar os patinhos pra nadar, nadar e nadar >>