terça-feira, 23 de outubro de 2007

no fundinho

não estava aguentando mais tanta dor
e não era só uma dor física
doía até saber que eu estava ali
naquele fundinho... apertadinho...
depois de esperar tanto tempo
senti aquele braço suado e peludo tocando o meu corpo
eram vários - de todos os tipos
negros, brancos, mulatos...
fiquei imóvel até chegar naquele ponto esperado

apenas cerrava os olhos e contorcia-me
afinal, eu sabia que aquilo ia se repetir mais tarde... amanhã, quem sabe!
só faltava chorar
depois de um dia estressante como o de ontem
eu estava ali novamente na mesma situação cotidiana
numa bela manhã de terça-feira
pensando em como seria diferente se eu estivesse num belo carro ao invés de estar no fundo de um buzú lotado.



>>

2 comentários:

Anônimo disse...

ahauihaiuaiaua...

E é isso, pegando buzu, pra estudar, trabalhar, ganhar informação, depois dinheiro e comprar um carro :D:D:D

beeijos

Larissa Santiago disse...

todo dia ela faz td sempre igualll
lá lá láaa...
mas um dia isso muda!

bju Geo