sábado, 20 de outubro de 2007

aos amigos

presentes.
presentes nos momentos mais especiais da minha vida.
risadas, muuuitas risadas e até mesmo angústias compartilhadas.
amigos de infância, do colégio, da faculdade, do msn, do orkut...seja lá de onde for, tenho em mim um pedaço de cada um.
na correria do dia-a-dia, posso, às vezes, não ligar ou mandar um e-mail, mas estão sempre em meu coração.alguns realmente eu perdi o contato e é muito triste dizer isso, mas espero um dia reecontrá-los felizes, assim como nos 'velhos tempos'.
quero, quando estiver com meus quarenta e tantos anos rever todos os que fizeram parte da minha vida e contar aos meus filhos tudo que vivi. sei que eles devem achar tudo brega. aquelas manias...aquelas piadas ridículas (kkk)..., aqueles bordões...
a amizade nos fortalece. são vocês a quem recorro quando vou pedir um conselho.são vocês a quem recorro quando estou realizando meus projetos. são vocês que me fzem rir quando estou morrendo cansaço e que dão risada de minhas piadas sem graça. são vocês que me suportam nos meus ataques de estresse (e olhe que não são poucos - hehe).

só queria mesmo agradecer a todos vocês, meus amigos, por tudo que vocês, mesmo sem saber me proporcionam.
estarei sempre perto de vocês.
>>

Um comentário:

Larissa Santiago disse...

amigosssss
companheirosss...
sempre sao inspiraçãooo!
bju Geoo