quinta-feira, 18 de outubro de 2007

dois patinhos

há exatamente um ano atrás decidi que só iria me arrepender das coisas que tivesse feito...e isso deu muito certo!
ouvi muito mais músicas...li muito mais livros...me envolvi em mais projetos...fiz novas amizades...beijei...dancei...dancei... ( eu e minhas reticências)
deixei e estou deixando a vida acontecer; me levar a lugares antes inexplorados - a mares nunca dantes navegados.
é. a gente vai deixando a vida passar e quando olhamos pra trás pode ser tarde demais.
não falo isso porque estou ficando mais velho, mas sim porque é um estilo de vida que deve ser seguido. deixar de observar o próprio umbigo... deixar de criticar as pessoas...temos que viver a nossa vida, pois ela não pertence a mais ninguém.
o que você está fazendo com a sua?
se cuidem!


esse blog vem com a intenção de mostrar todos os meus pensamentos, todas as minhas críticas (muitas vezes duras) e aventuras.
espero que, mesmo que ninguém leia, pelo menos eu retome minha paixão pela escrita.


esse é meu blog. aqui estará minha vida.
vamos colocar os patinhos pra nadar, nadar e nadar
>>

3 comentários:

Itaninha disse...

Quero te parabenizar naum so pelo seu niver mas tbm por sua atitude!
Encarar a vida do jeito q ela eh nem sempre eh facil, a gente percebe mto bem quem tem a filosofia de "fazer a diferença" ...

Boa sorte com o blog!!!

bjaummm

Carla Araújo disse...

Primuxcooooooooo, veio me fazer companhia foi??? Ihhhhhh kkkkk
Te Amo My Love da minha vidaa!

Larissa Santiago disse...

lindo lindo lindoo
parabenss Geoo!
luv uuu