segunda-feira, 1 de setembro de 2008

memory over

ontem à noite fiz algo que me doeu muito.
parece besteira... idiotice, mas me incomodou muito.
ontem à noite eu fui obrigado a apagar momentos da minha vida. alguns até que eu já tinha esquecido.
a minha caixa de entrada estava cheia e eu fui obrigado a apagar algumas mensagens do meu celular.
se eu não apagasse não teria como enviar novas mensagens. não teria novas mensagens. não teria novas histórias.
sim, já fiz isso diversas vezes, mas nunca com tanta intensidade como ontem. todas foram marcantes. todas eram importantes para mim. foi difícil escolher as menos importantes entre muitas importantíssimas.
reli uma por uma. passou um filme na minha cabeça e, enfim, passei horas olhando para aquela telinha. hipnotizado e lerdo.
ria e até me emocionei com algumas.
apaguei apenas cinco mensagens, mas pareceu que apaguei centenas.
que pena!
essas mensagens não irão voltar ao meu celular.
ainda nao existe celular com 5 megas de memória.
ainda terei que fazer isso mais algumas vezes...

mas, vamos lá!
deixar a nossa caixa livre para novos e bons acontecimentos.




>>

7 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Eu faço isso sempre, pq eu mando muita msg. É uma merda...

Larissa Santiago disse...

uma vez eu fizzzz
chorei a me acabar!
dói!

Sunflower disse...

hrrivel, eu vivo escolhendo a dedo qual apagar, detesto!

Anônimo disse...

ohhw God!!!
eu nao quero apagar mais nao.
¬¬

Anônimo disse...

comcertezavocenãoapagounehumadasminhasmensagens,??!!!

Ivan

Gabriela Cardoso disse...

já passei pro isso,
uma merdaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Temos sempre que seguir em frente pois o que ficou no passado pertence ao passado;as pessoas amadas assim como os momentos marcantes estarão sempre em nossas lembranças, em um filme que nós mesmos editamos, de vez em quando devemos fazer isso com as gavetas, com os cartões recebidos, com os e-mails mais lindos, o que realmente importa é sabermos sinceramente que somos queridos por alguém. E certos disso seguirmos adiante compartilhando desse bem.