terça-feira, 7 de outubro de 2008

3º turno

é
não foi tããããããão ruim assim
apesar de não ter dormido direito e ter acordado às 6:30 da manhã de um domingo
e apesar de ter dado vontade de ir pra praia junto com aquele povo que foi votar beeeeeeem cedinho de biquini e roupa de praia
o pessoal que ficou comigo na minha sessão era gente fina

uma não gostava de brincadeira
o secretário tinha nome de estrela do rock
e a presidente era da minha laia... hehe

entre bêbados, perdidos e tintas no dedo
crianças e idosos sem paciência
o tempo passou rápido
o povo foi educado
é
...
acho que as coisas estão mudando

o povo não elegeu ninguém ainda
vai ter segundo turno, terceiro turno... (pelo jeito que as coisas estão indo)
mas uma coisa eu posso garantir. o brasil tá muito organizado quando o assunto é eleição, viu!?
tudo muito organizado... muita assinatura quando encerra e muito cuidado com as urnas (que aliás estão até agora apitando em meu ouvido)


>>

5 comentários:

Figueredo Dias disse...

é uma grande controvérsia, organizado para as eleições mas ainda carente de representantes, até mesmo por falta de interesse com os assuntos "ditos públicos" da própria populção;

Larissa Santiago disse...

kkkkkkkkkk
eu tbm acheii!
até gostei, mas disse nao pra proxima
kkkkkkkkkkk

george araújo disse...

é
até q ñ foi traumático...
hehe

>>

Ricardo Dib disse...

Que emoção, hein?!

Mais emocionante que a primeira masturbação. rs rs rs!

Abraço.

FRENTE disse...

E quem tá na Frente, nesse segundo turno?rsrs