sexta-feira, 3 de outubro de 2008

coleção de santinhos

há poucos dias da eleição ainda nem sei em quem votar
mas tenho uma certeza: não vou votar em ninguém que fez santinho...
muito menos aos que me deram trocentos santinhos
se eu pudesse passava pela passarela do iguatemi dando soco (ao invés de sorrisos acompanhados de um sinal negativo com as mãos) em quem me oferecesse papeizinhos coloridos com números dificílimos de decorar

é travesti
é ex-bbb
é cada louco sem noção
que acha que só porque tem popularidade vai se eleger vereador de alhguma porra
ô meu deus!

uma vez numa palestra de marketing político soube que para dar resultado, tem que ser impressos 3 santinhos para cada pessoas.
o 1º ele joga fora
o 2º ele também joga fora
e o 3º ela guarda no bolso
será?

vamos ser mais criativos?
bora tentar, né!?
inclusive, se alguém quiser alguma idéia pode até me ligar
mas uma eu já posso até divulgar: ao invés de chamar de santinhos, serão chamados de diabinhos...


>>


p.s.: vou ser mesário nessa eleição. próxima semana vocês terão aqui comentários sobre essa minha experiência (talvez traumática - kkk)

7 comentários:

Nem Li disse...

Se nós vivemos em uma democracia, e o voto é um direito e não um dever, porque é o voto é obrigatório?

Anônimo disse...

Há vida depois da expeiência como mesário....kkkkkkkkkkkkkkk.É
verdade ainda é muito retrógada a meneira que é feita a campanha dos candidatos.

Anônimo disse...

Aposto aqui uma Smirnoff.
Será traumática. ahauihaihaia;
beijs

Gabriela Cardoso disse...

eu já fiz coleção de santinhos....

Anônimo disse...

Rpz não sabia que tinha esse blog. Gostei e vou coloca-lo nos favoritos.
Concordo em tudo que vc escreveu, o pior que já saiu o resultado e é inacreditavel. Que eleitores nós temos??

Abraços...

Ricardo Dib disse...

Concordo contigo, cara! Santinho uma porra! Diabinho mesmo!
Bando de sacana. Em quem confiar hoje em dia para darmos o nosso voto?

(...)

Ivansalvador disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk