sexta-feira, 24 de outubro de 2008

bouer

naquelas 24 horas eu percebi tudo de outra forma
tudo era mais divertido
e não interessa se era o efeito do álcool
ri
dancei
e me emocionei
fiz tudo como se fosse meu último dia de vida
sentia o cheiro do ar
e vivi
vivi profundamente

uma experiência única
onde valorizei cada pessoa ao meu redor
onde percebi o que realmente importa

também não interessa se eu cochilei 3 horas
(se bem q o mundo podia ter acabado nesse tempo em que fiquei desacordado)
e se eu não fui pra minha casa
o que interessa é saber que aproveitei cada minuto do meu dia
aproveitei sim
aproveitei ativamente



>>

8 comentários:

Larissa Santiago disse...

ativamente heinnn...
tow ficando baixa mesmoo
ehheheheehe

bjo te dolo miguchoo!
:P

Figueredo Dias disse...

Huuuuuuuuuum, e percebeu que nem todos os dias são iguais!

Beauvoir disse...

Ah, o álcool...
Certas coisa só são possíveis graças a ele...rs
Beijos

Gabriela Cardoso disse...

viver viver e viver....

Ricardo Dib disse...

E ainda bem que sobreviveu para escrever sobre esse dia aqui. hehe!

Abraço. :)

Nem Li disse...

O inportante é aproveitaaaaaar!

Publisher Girl disse...

E está mais que certo!

=*

Anônimo disse...

Mas que o efeito do alcool ajuda, ajuda mesmo. Muito