domingo, 25 de abril de 2010

saudade tua

a tua é a minha
só não sei se a minha é a tua
é difícil descrever tal sentimento neste texto
sei que pode estar mais por aqui do que eu imagino
e estar sentindo a mesma sensação que eu (ou não)
e não fazer nada
mas eu me exponho
eu me humilho e digo
que não consigo ficar sem você
não dá
você não foi apenas uma passagem
você foi minha vida
o meu aconchego
o meu travesseiro
o meu alimento
as minhas pernas

saudade tua é pouco
sinto falta do teu abraço
do teu papo
das suas broncas
das noites quase em claro
e dos cafés da manhã que poderiam ser seus, mas eram meus
da nossa casa
da nossa cama
das nossas brigas
engraçado! a gente "brigava" tanto!
e nunca chegamos a este ponto
muito menos por não brigar

te peço pra voltar
se é que alguma dia esteve longe
porque você continua aqui
por todo o meu corpo
e muito mais que isso
o que você quer que eu faça agora?
só sei que a saudade dói
dói muito
e você parece não entender
talvez porque não estou ao seu lado...
já nem sei mais o que dizer
o que fazer
talvez porque você não esteja aqui...




>>

3 comentários:

Larissa Santiago disse...

eita!
saudade é um agridoce da porra

Lidia Ferreira disse...

Querido vim agradecer sua visita no meu aniversario
obrigaduuu mesmo!
bjs

Anônimo disse...

Saudade é foda!!!
A gente nao sabe.