segunda-feira, 25 de abril de 2011

conheci um cara (parte 1 de 1)

conheci um cara
não tinha como falar pra ninguém
e, por isso, me encontrava com ele às escondidas
ele é baixinho
usa óculos
temos os mesmos gostos
quase os mesmos gostos
ele sempre me faz rir
e eu adoro pessoas que me fazem rir
em poucos dias disse que o amava
muito antes dele dizer a mesma coisa pra mim
nos falávamos todo dia ao telefone
eram muitas juras de amor
e horas
nos víamos de vez em quando
passamos o dia dos namorados juntos
e foi tudo muito lindo
foi romântico

há dois anos conheci um cara
parece até que foi ontem
conheci, conheci, fui conhecendo, conhecendo...
e hoje posso dizer que o conheço muito bem
eu mesmo o tarei
eu mesmo me apaixonei
acho que se não fosse eu, nem teríamos tido nada
foi meu fogo
mas eu sou inconstante
e ainda vou aonde me levam
e fui
volúvel
o que tenho de bonito, tenho de volúvel
admito!
o que tenho de volúvel, tenho de... canalha
e não falo isso só por causa desse cara
mas pelos outros também
eu sei o que fiz
o que faço
só não sei o que vou fazer

os meses foram passando
fomos nos envolvendo cada vez mais
tive medo
e eu fui me afastando do baixinho baixinho
deixava o telefone tocar
deixava o msn piscar
me afastei mesmo
idiota, até cheguei a cogitar que nunca aconteceu nada entre a gente
mas restou a amizade
ele é tão bonzinho
se fosse eu, nem isso eu ia querer comigo




>>


a história começou aqui e, de certa forma, também termina aqui.
veja aqui a parte 2 de 1 e a parte 3 de 1. chega dessa história, né?

2 comentários:

Thiago disse...

acha que tu realmente nem isso merecia? hehehehehe Você e seus amores, se cuida seu Geo!

Rafael Pin disse...

muito bom o texto...
me envolvi na história pra saber o final.

abraços e valeu pela visita lá no meu blog.