domingo, 21 de dezembro de 2008

então é... é o que?

aquela data em que as pessoas lotam os shoppings e parecem ter prazer em ficar reclamando dos corredores lotados, filas gigantescas e falta de vagas nos estacionamentos.

aquela data que as pessoas só lembram de estourar todo o limite dos cartões de crédito e ficar os próximos onze meses pagando os mimos que comprou para a família, amigos e amigos secretos.

tô falando daquela data em que as pessoas falam e agem como se fossem boazinhas o ano inteiro; de um coração limpo, puro e totalmente solidário para com o seu semelhante.

aquela que as pessoas fingem que neste dia nasceu alguém especial, diferente e abençoado; fazendo de conta que estava nevando nas centenas de pinheiros que embelezavam Belém há dois mil e oito anos atrás.

que a cidade fica toda iluminada, enquanto o dinheiro dessa arrumação poderia estar sendo investido em obras para a população.

aquela data em que Roberto Carlos aparece num especial da tv globo, começando o show com a mesma música desde a época colonial, e cantando os seus mais recentes sucessos.

(pensativo)

hummmm
ah!
é mesmo!
é Natal!



>>

4 comentários:

Dexter disse...

Putz!
Você tem uma posição sobre o natal parecida com a minha.
Lei lá o meu post.

Abraço!

Beto Canales disse...

bom, bom...

Larissa Santiago disse...

hahahhahahahahaha
ODEIO ROberto Carlos nesse especialll!
véi chatão!

Geo, meu amigo de fé meu irmão camarada [eheeeehehe], foi um prazer estar contigo esse ano, [ai, vou chorar] foi mais que especial!
boas festas e até ano que vem!!
beijo te adoro!

Pablo Marcio disse...

- á véi, natal pra mim é nada, não faço nada, comprar presente é com mãe, eu mi estresso com facilidade

ta, vc não ´mais meu padin :P

abraz >>