aquela data em que as pessoas lotam os shoppings e parecem ter prazer em ficar reclamando dos corredores lotados, filas gigantescas e falta de vagas nos estacionamentos.
aquela data que as pessoas só lembram de estourar todo o limite dos cartões de crédito e ficar os próximos onze meses pagando os mimos que comprou para a família, amigos e amigos secretos.
tô falando daquela data em que as pessoas falam e agem como se fossem boazinhas o ano inteiro; de um coração limpo, puro e totalmente solidário para com o seu semelhante.
aquela que as pessoas fingem que neste dia nasceu alguém especial, diferente e abençoado; fazendo de conta que estava nevando nas centenas de pinheiros que embelezavam Belém há dois mil e oito anos atrás.
que a cidade fica toda iluminada, enquanto o dinheiro dessa arrumação poderia estar sendo investido em obras para a população.
aquela data em que Roberto Carlos aparece num especial da tv globo, começando o show com a mesma música desde a época colonial, e cantando os seus mais recentes sucessos.
(pensativo)
hummmm
ah!
é mesmo!
é Natal!
>>
4 comentários:
Putz!
Você tem uma posição sobre o natal parecida com a minha.
Lei lá o meu post.
Abraço!
bom, bom...
hahahhahahahahaha
ODEIO ROberto Carlos nesse especialll!
véi chatão!
Geo, meu amigo de fé meu irmão camarada [eheeeehehe], foi um prazer estar contigo esse ano, [ai, vou chorar] foi mais que especial!
boas festas e até ano que vem!!
beijo te adoro!
- á véi, natal pra mim é nada, não faço nada, comprar presente é com mãe, eu mi estresso com facilidade
ta, vc não ´mais meu padin :P
abraz >>
Postar um comentário