sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

nesse meio termo

me aventurei
tive medo
sofri
venci
me diverti
vi
dancei
reencontrei
encontrei
beijei
conheci o amor
me preocupei
viajei
conheci novos lugares
conheci novos sentimentos
abandonei um emprego
me senti aliviado
comecei a trabalhar com o que gosto
conheci pessoas
conheci pessoas magníficas
saí um número
saí único
ganhei um prêmio
senti saudades
chorei
torci
chorei
ajudei
tive pena
vi bons filmes
vi ótimos filmes sozinho
assisti boas peças
fiz TCC
não tive casa
não dormi
não escovei os dentes
comi
tive pena de mim
sofri com velhos sofrimentos
sofri com novos sofrimentos
sofri com mortes
tentei ajudar
acompanhei
me reuni
cansei
tive boas idéias
montei uma empresa
me estressei
tive prazer
senti orgulho de mim mesmo
senti orgulho de meus amigos
senti raiva de alguns
ri com alguns
ri de alguns
fiz loucuras
senti necessidade
tentei comprar ingresso pra madonna
não comprei
comprei
fiquei apertado
fiquei com fome
andei como um condenado
vendi empadinhas
vendi sequilhos
aprendi
senti vontade de aprender mais
fiz burradas
olhei nos olhos
senti-me pelado na rua
ouvi minha respiração
ouvi meus batimentos cardíacos
briguei com minha mãe
não entrei na auto escola
senti-me inseguro
me esforcei
tive fé
acreditei
economizei dinheiro
comemorei meu aniversário
bebi
corri
ajudei minha mãe
atrapalhei também
me formei
considerei
senti-me infeliz
senti-me inútil
conversei
me apaixonei
desencantei
trabalhei pra porra
não li alguns e-mails
voltei
liguei
perdi alguns contatos
recuperei outros
continuei
vivi

que venha 2009!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh!
Nesse meio termo vc esqueceu de dizer que
FOI PERSEGUIDO PELO CMC.
aihaiuhaiuaha

adoooooro
que venha 2009
beeijos

Figueredo Dias disse...

É isso aí, que venha 2009, porque a roda da vida não pára.bjos!

Anônimo disse...

uufa! um ano e tanto!
feliz 2009

FRENTE disse...

e perseguido pela SUCOM!
sasuahsuhauhsuha

[jogou tintaaaa]
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

um otimo 2009, ao meu lado, claro!
shshuahsuasuaus

Ivansalvador disse...

achoqueissoéviver...

abração

Rafic Ramos disse...

umm...que 2009 seja o triplo disso... hehehehe será q vc guenta?


give to me...

ihé?

Dexter disse...

Porra, véi! Quanta coisa!
Num ficou cansado não?? hehe!

Feliz 2009! Um abraço!

Beto Canales disse...

plac, plac, plac

Itaninha disse...

vc fez coisa pra carambaaaa

depois diz q nao tem tempo pra nada! hum!

kkkkkkkkkkk

fico feliz por 2008 ter sido palco de muitas emoções, e fico mais feliz ainda de ter podido compartilhar muitas delas com vc, um sócio, um companheiro, um amigo

te adoro!! feliz 2009!

george araújo disse...

demais! demais!
q 2009 seja o dobro disso tudo
...
hehe


>>

george araújo disse...

demais! demais!
q 2009 seja o dobro disso tudo
...
hehe


>>