quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

meu novo mundo

no meu novo mundo acordarei todos os dias de bom humor
e todos os dias serão belos
acordarei ao som dos pássaros e não com um toque estrondoso de um celular

comerei três tipos de frutas todas as manhãs
e poderei demorar no banho

no meu novo mundo todos os bons desejos se tornarão realidade
e a ambição desenfreada não existirá
realizarei belos trabalhos
e o sucesso será apenas uma consequência

amarei todos os meus amigos. os de sempre e os que virão
e o dinheiro será apenas um detalhe


no meu novo mundo as pessoas respeitarão umas às outras
e o trânsito fluirá tranquilamente nas ruas
não irei me estressar com nada. com nada mesmo

dormirei assim que me der sono
e terei sempre bons sonhos

pode entrar, a porta está aberta



>>

5 comentários:

Itaninha disse...

ai... eu tbm quero fazer parte de seu mundo!!

mas será q paraíso existe?

bjusss

Adriano Queiroz disse...

Humm...

E ae poesia, a literatura e a música, as artes em geral...
Medo...

Abraços.

Beto Canales disse...

Mundo bom, mundo de sonhos

Dexter disse...

Pooorraaa, véio!
Me convida pra morar nesse mundo. Eu pago o aluguel como todo o prazer.

Abraço.

Ivansalvador disse...

não sabia que voce tinha se mudado para o mundo de Alice...