domingo, 1 de novembro de 2009

comi a sandy

proooonto! todos foram ouvidos e agora em novembro estarei atendendo aos pedidos. obrigado a todos que participaram e muito sucesso em seus respectivos blogs... esse texto foi pedido pelo tarado ricardo dexter - hehe

já tem um tempinho
quem pensava que ela casou virgem se estrepou
peguei ela de jeito
ela parecia muito nervosa, mas foi até tranquilo
devagarzinho... ao seu estilo

seus sussurros estão até hoje em meu ouvido
e aquele corpinho bem feitinho... todo encaixado no meu
em todas as posições a fiz gemer
e meus lábios passeavam pelo corpo branco papel
rasgavam sua boca carnuda
e aquela voz me incendiava cada vez mais

sim
comi mesmo
e não foi nenhum prato do subúrbio não
foi a mesma
a própria
ou vocês acham que ela ia aguentar até o casamento?
ali de santa não tem nada - graças a deus!

4 comentários:

anonimo de salvador disse...

botou bastante sal, no preservativo?
pq , comer ela sem tempero.. nem rola.

me visita, né!? na janela e na net, lalalala >
http://ligaploc.blogspot.com

Katrina disse...

HAHAHAHAHA, acho que foi ela quem te atacou

Dexter disse...

Mui bien, garoto!

Você que depois de comer a Sandy, ainda diz pra todo mundo no blog. E eu que sou o tarado?

Fiquei foi com inveja! hehehe!

Abraço.

Dani (ela) disse...

não tinha lido antes. massa!

rapibrôsdei pro seu blog, moço!