segunda-feira, 9 de novembro de 2009

romântico

olha só! em comemoração aos dois anos de meu blog, eu pedi que os leitores de meu blog pedissem para eu repostar o texto favorito do doavessodoavesso e carla do blog já pra lá, escolheu três... vou ter que atender, né!? hahahaha - obrigado carlitcha!

românticos não se abraçam - trocam pulsações
românticos não se olham - conversam através da íris
não se beijam - trocam sensações e emoções através dos lábios
e não transam (talvez nem precise) - dividem prazeres

pensa na pessoa amada (idealizada/realizada) a todo momento
faz coisas absurdas para surpreendê-los
liga só pra saber se está tudo bem ou só para delirar ao ouvir a sua fala mansa
se cala para não atrapalhar
e fala só para intimidar
chora até com propaganda
mergulha nas letras de ana carolina
cobra juras
e relembra cada momento em sua compainha
platoniza a vida e refaz a fisionomia do amado em sua mente, nos mínimos detalhes

qualquer beijo é potencial

qualquer olhar é especial
qualquer carícia é sensual
é o amor... fundamental!

talvez eu seja o último
por isso esse vazio
mas se fosse o último estaria condenado à solidão
aliás
sei lá!
talvez o penúltimo
por isso me sinto só no meio de tanta gente
às vezes idiota
procurando o que sobrou da minha espécie

>>