segunda-feira, 2 de novembro de 2009

tadinha da larissa

dando continuidade aos textos que meus queridos leitores solicitaram que eu repostasse - em comemoração aos 2 anos do doavessodoavesso, pego carona no pedido de itana gomes do blog vale transporte.

você sempre teve tudo
se privou de tudo
me privou de te ajudar

a qualquer lugar não ia
nem respondia aos meus "bom dia"
fingia também que esquecia
só pra eu não perguntar

nesse momento quer ajuda
e só agora sabe o que é labuta
antes tarde, do que nunca lutar

...

todo mundo tem pena
ao mesmo tempo a condena
e você parece gostar



>>

2 comentários:

Itaninha disse...

meu pedidooo
que emoção! rs
geo, parabéns pelo blog!
continue com essa criatividade que vc vai longe!

bjs

anonimo de salvador disse...

blogueiros, unidos.
vão pros estados unidos. kkk.

gostei to textin.

sumido!