terça-feira, 3 de novembro de 2009

procês

esse texto foi repostado à pedido de uma amiga especial que já fez e cancelou uns 300 blogs. hoje ela está bastante inspirada e está com o carlaaraujo. obrigado sempre pelos elogios e pela moral que você me dá. e você, carla... já pra lá! hihi


como falei... i'm here!
hehe
pra escrever sobre essas pessoas essenciais nas nossas vidas.
ocês!

aqueles que movem montanhas pra realizar um pedido seu
e aqueles lerdos
aos que ri da piada mais sem graça do universo
que estão em toda parte. no celular, na web cam, ao lado da sua casa, no buzú ou ao lado da sua cama
os que estão perto, os que estão longe
os que estão longe, porém perto e os que estão perto porém, longe

que troca bilhetes durante a aula
que compartilha aventuras
que joga coisas na sua cara ( às vezes literalmente )
que te enxuga as lágrimas depois de fazê-las escorrer
que te apoia em todos os momentos
os de queixas
os desculpa-esfarrapada
aos tons de cinza, rgb e cmyk
os de almoço
aos dos dias de semana, aos dos findes e aos da semana inteira
aos que dizem 'eu te amo' sem medo
e aos que nem é preciso dizer nada
enxergam seus sentimentos de longe ou da carona de um carro
aos de infância e aos que já foram
e também aos que ainda estão por vir

tem aqueles que estão lendo isso
e aqueles que vão comentar...
obrigado por tudo amigos!
espero viver mais 100 anos ao lado de vocês



>>

4 comentários:

anonimo de salvador disse...

iaí eu me pergunto: - ou seu texto é muito bom, pra eu ler,entender e gostar enqnto ouço set do dj chiquinho, ou sou muito inteligente pra fazer tudo ao mesmo tempo.
achoq os 2. parabéns géOoOo!

Carla Araújo disse...

Ahhh, o post.. Nem me lembrava mais.. rs Adorei os 300 blogs!!!! Mas vc está equivocado!! Foram só uns 299... kkkkk Obrigada primuxco que AMOOO. " Aqueles momentos jamais serão esquecidos, eles serão guardados com muita alegria e muitas saudades tb!" :D Ahh, eu preciso de umas dicas para publicar mais o blog, sei que és expert nisso!!! ehehe Adoooorooo!!!

Carla Araújo disse...

Falando nisso, tô pensando em publicar uns textos seus lá no meu blog, posso? Mas fica tranquilo, que os seus direitos autorais estarão garantidos, pelo menos, por mim! rs E obrigada pelo apoio de sempre, viu! e... Já Pra Lá!!!! rsrs

Cristiano Contreiras disse...

Carissimo, George. Parabéns pela proposta do blog, gostei e seguirei, abs