segunda-feira, 15 de setembro de 2008

comi a sandy

já tem um tempinho
quem pensava que ela casou virgem se estrepou
peguei ela de jeito
ela parecia muito nervosa, mas foi até tranquilo
devagarzinho... ao seu estilo

seus sussurros estão até hoje em meu ouvido
e aquele corpinho bem feitinho... todo encaixado no meu
em todas as posições a fiz gemer
e meus lábios passeavam pelo corpo branco papel
rasgavam sua boca carnuda
e aquela voz me incendiava cada vez mais

sim
comi mesmo
e não foi nenhum prato do subúrbio não
foi a mesma

a própria
ou vocês acham que ela ia aguentar até o casamento?
ali de santa não tem nada - graças a deus!

8 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

E ela casou...
Nunca achei muit graça nela, sei lá... Vai que ela é uma ninfomaníaca inrrustida?

Itaninha disse...

eu sabiaaaaaa
ela nunca me enganou com akela cara de sonsa!
hahaushauhsahshua

aproveita e visita meu novo blog geo
http://www.vtransporte.blogspot.com/

bjaum

Anônimo disse...

hahahahha
de santa nao tem nada messmo...

Adoreeii
iuahuiaa

Anônimo disse...

Sortudo! sortudo! tirou umas fotos escondidas?! põe na net!! sortudo!

Anônimo disse...

Ainda bem que o teste foi feito antes do casamento, imagine se não fosse tudo aquilo esperado, depois de gastar com festa suportar as tias chatas e conselhos pra todos os lados.....é isso, para quê deixar para depois o que pode ser feito hoje. Esse texto é hilário.

Filhas da Pagu disse...

ahahahahah
Bem fez ela!

Larissa Santiago disse...

e Lucas coitadooo
foi enganadooo pensa que levou carne fresca pra casa!
se lenhô!

Ricardo Dib disse...

Que aquela florzinha nunca havia sido cheirada, nunca acreditei.
Mas tu meteu mesmo o nariz nela, rapaz?? hehe!