segunda-feira, 8 de setembro de 2008

decisões

precisam ser tomadas a todo momento
puro ou com gelo, tanto faz!
são elas que fazem nossa vida seguir adiante
tiram aqueles nós na garganta e transformam interrogações em exclamações ou reticências... (adoro reticências. elas dizem tudo sem dizer nada - um dia ainda escreverei sobre elas)
eu, particularmente, prefiro as decisões que levam a um sim.
vou ou não vou? vou!
quero ou não quero? quero!
faço ou não faço? faço!
se arrepender? só do que não fez... (acho que essa é uma verdade absoluta)

não dá pra ficar muito tempo esperando... e aí? vai fazer o que?
é hora de pôr tudo na balança
de ouvir o diabinho e o anjinho que estão querendo levá-los para os seus lados.
se der tempo, compra o conselho de alguém. do primeiro que você vê on line no msn...
o que você acha? você que sabe... não era bem o que eu queria ouvir, mas é a melhor resposta que se dá. afinal, não dá pra ficar se metendo na vida das pessoas... (minha irmã que se estressa quando eu falo isso)

vou encerrar esse post por aqui.
tenho outras coisas pra pensar...
com quem eu não vou falar... com quem eu vou acontecer...
a que horas levanto.
vou me atrasar mesmo...
tomarei minha vitamina tranquilamente...
e que all star eu saio hoje?
tá bom assim?


e você? decidiu o que ao final desse texto?



>>

7 comentários:

Ivansalvador disse...

nada. achei muito chato esse artigo. diz nada com nada... não preciso disso tudo para tomar minhas decisoes cotidianas.

FRENTE disse...

affie
decidi comentar e dizer que nao decidi nada.
Vou decidir mais tarde, depois de ouvir minhas musicas(meus conselhos diarios)

beijos

Anônimo disse...

Ops...
conta errada
ehehe
ai em cima sou eu, viu?

Larissa Santiago disse...

q depois dessa música de Amy vou dormir e ARRASAR no trabalho de Bethh
mwahahahahahha!

(amo muito tudo isso)

A Outra disse...

ler de novo e mais um pouco... rsrsr

bjss

Ricardo Dib disse...

Eu decido que não decido. E pronto!

Anônimo disse...

que é melhor não planejar e viver um dia de cada vez.