segunda-feira, 22 de setembro de 2008

romântico

românticos não se abraçam - trocam pulsações
românticos não se olham - conversam através da íris
não se beijam - trocam sensações e emoções através dos lábios
e não transam (talvez nem precise) - dividem prazeres

pensa na pessoa amada (idealizada/realizada) a todo momento
faz coisas absurdas para surpreendê-los
liga só pra saber se está tudo bem ou só para delirar ao ouvir a sua fala mansa
se cala para não atrapalhar
e fala só para intimidar
chora até com propaganda
mergulha nas letras de ana carolina
cobra juras
e relembra cada momento em sua compainha
platoniza a vida e refaz a fisionomia do amado em sua mente, nos mínimos detalhes

qualquer beijo é potencial
qualquer olhar é especial
qualquer carícia é sensual
é o amor... fundamental!

talvez eu seja o último
por isso esse vazio
mas se fosse o último estaria condenado à solidão
aliás
sei lá!
talvez o penúltimo
por isso me sinto só no meio de tanta gente
às vezes idiota
procurando o que sobrou da minha espécie

10 comentários:

Figueredo Dias disse...

Adorei, um toque de romantismo é sempre bom, aquece a alma, ah! você não é o último não....faço parte desse grupo...srsr.o texto está bem legal,bjos.

Carla Araújo disse...

Realmente, românticos são poucos...
Românticos são muito raros... Mas felizmente, você acaba de encontrar mais um da sua espécie!!
E não vamos permitir que o romantismo se perca em meio a tanta hipocrisia e falta de amor..
Criativo texto.. ADOREI! Estou pensando até em republicá-lo (com o seu nome, é claro!) rs

Beijos*

Ivansalvador disse...

não curto ser romantico. romantismo custa caro...

Ricardo Dib disse...

Confesso que não sou muito romântico, mas tento ser na medida das minhas possibilidades.
Adimiro quem é romântico e expõem isso em público.

Nem Li disse...

Romanticos não existem...É praticamente igual a caviar, tem um monte de gente que jura que viu ou comeu, mas eu nunca vi e não conheço ninguem que tenha visto.

Nem Li disse...

HAUIhai

Acredito nada..Você faz isso só pra ganhar as meninas!
AHuiAHauihAIUhAI

Eu faço o mesmo!!!Sempre funciona!

Larissa Santiago disse...

hummmmm
mas já curou geo?


beijosss

Gabriela Cardoso disse...

muito romântico, deve estar apaixonado!

Anônimo disse...

ô, fofura!
Fofonildo.

Filhas da Pagu disse...

Eu sou romântica!
Mas cansaaaa... aff

Bjs!!!