segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

enquanto dure

tenho medo de perder as pessoas que amo
e esse medo aumentou esses últimos dias
falo isso porque a vida vai nos empurrando... empurrando... para caminhos que, muitas vezes, não é o mesmo das pessoas que convivem conosco
falo isso porque avistei de longe uma amiga minha ( que não via há anos ) com seu marido e uma menina que aparentava poucos meses em seu colo - era sua filha

meus olhos pareceram enormes
e eu sabia o quanto aquela visão estava me custando
passou um filme em minha cabeça
nós éramos unha e carne
eram juras e mais juras de amor
era um amor eterno
e agora?
será que ela está feliz?
será que tem orkut? msn?
...

imediatamente vasculhei seu nome na agenda do meu celular e percebi que ele não estava ali
de lá pra cá, mudei diversas vezes de aparelho e devia ter excluído da agenda...meu Deus! eu fiz isso...?
fiz!
e fiz muito pior!
simplesmente não liguei...
por falta de tempo...sei lá! (ô desculpinha infeliz!)
mas ainda vou achar seu número de telefone em algum papel velho do meu quarto
tomara que o número ainda seja o mesmo; porque o meu já não é mais!
aí irei ligar pra ela
colocar o papo em dia
saber das antigas novidades
e saber se estamos felizes


>>

7 comentários:

Dexter disse...

Hi, cara! Deixa isso pra lá. A fila anda...

Abraço.

Ivansalvador disse...

voces ainda vao se reencontrar pode crer. é só esperar...

FRENTE disse...

e perceber que é eterno. que vai durar apesar da distância..

quer uma guerrilha para encontrar ela em Salvador?
rs

Rodrigo Carreiro disse...

que romântico...

Beto Canales disse...

procurar... sina.

Rafic Ramos disse...

é Geo, a vida nos separa mesmo das "amizades eternas", que com a ruptura causada pela distância ficam guardadas somente em nossos corações... eu tenho uma amizade assim... mas os motivos foram outros... é NEGO é a vida.

Felipe disse...

É a vida meu caro!
Welcome to the jungle!

Obrigado pela visita!