quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

um único beijo

um encontro
um encanto
uma conversa
um beijo

como pode um único momento estar presente em todos os momentos?
aquele beijo macio permeia até hoje os meus pensamentos
e, às vezes, acho que ele nunca existiu

um risco
um desafio
uma vontade
um beijo

aqueles poucos segundos foram a eternidade
o momento em que eu queria apenas duas coisas: amar e você

um medo
um precipício
uma cumplicidade
um beijo

deu pra ler o seu rosto (mesmo no escuro)
e, olhando para seus olhos, me comuniquei diretamente através deles

um desejo
uma pessoa
um beijo
uma saudade

um beijo
só isso
um beijo
tudo isso

um único beijo


>>

7 comentários:

Larissa Santiago disse...

aiii... beijossss
são marcos!

[ihhh]

Esquadros disse...

Oie George adorei a sua visita, e vamos ver sim, não sem esperar coisas boas...pelas quais tanta gente lutou...é poetico até lembrar delas neste momento, mas tenho certeza que foi doloroso...

E se acostume falo demais!!!

Meu Rei, Adorei sua poesia, amor inventado igualzinho como gosto de amar...

Xero T+

Prisci

Dexter disse...

O negócio é beijar muito!

Abraço.

Beto Canales disse...

Muito bom...

Malu Godinho disse...

Muito lindo... e sincero!

Um abraço!

Rodrigo Carreiro disse...

rapaz romântico...

george araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.