sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MEMEus 7 pecados capitais

pecador? eu?
como assim ricardo? kkk
sou muito fã de meme não, mas vou fazer esse só pra te mostrar que sou um anjo, viu senhor dexter!? hehe

gula apesar de não parecer (pela minha fina forma física), eu como muito!... o que eu gosto! não posso ver um doce...de qualquer tipo ou coisa. e fritura também! - mas sou muito chato pra comer na maioria das vezes...

avareza dinheiro facilita muita coisa. eu geralmente traço planos e economizo mundos e fundos para realizá-los. foi assim que eu consegui muita coisa e, se isso é ser mão de vaca, então eu sou!

inveja não acho que querer alguma coisa que outra pessoa tenha seja pecado. o problema é quando você deseja O QUE a pessoa tem, entende!? no mais, vivo minha vida tranquilamente e odeio comparações, justamente para afastar a inveja.

ira quando vejo alguma injustiça... e quando tenho que pegar ônibus cheio... argh!que ódio! (só de lembrar...) ah! e quando escuto calypso também! rs

soberba faço sempre o meu melhor e, sempre é o melhor! ops!

luxúria vale tudo e com quase todos.

preguiça só de acordar cedo (digo menos de meio dia) no domingo. minha época de vestibular já passou...


e aí? sou ou não sou um poço de candura?
huahauhauhauhauhau


e agora... tchan! tchan! tchan! quero saber os pecados do mundo vão (larissa) e do buzú (itana).



>>

8 comentários:

Branca disse...

Obrigada pela visita...
gostei daqui...voltarei!

bom findi,
bjos.

Dexter disse...

Sobre a luxúria: tudo com quase todos? Não importa o sexo??
Vixi!

Abraço.

Flávia disse...

ui, vc fez o meme também! Por coincidência, o meu também foi respondido hoje.

Gula. A gula me persegue. Sou do tipo que morre pela boca. já pensou a gente numa churrascaria, hã?

Bem vindo por lá.

Um beijo!

Anônimo disse...

Ahh....esse meme foi geral!!!!

vc é um anjo..pelo visto..so eu quero pegar todo mundo.
kkkkkk

Quintal de Om disse...

Olá, vim agradecer a visita e o recadinho que deixou lá em casa , no "Vou te contar..."

Espero que tenha gostado e retorne sempre, sua presença é bem vinda, moço!

E quanto a esses pecados, não sei não se só 7 dariam conta dos meus! rsrs

Abraços, flores e estrelas...

Beto Canales disse...

hehe... melhor eu não falar de pecados...

o diabo sorri...

Itaninha disse...

hummmm PECADOR!! ahusushha
em breve respondo seu meme... vc sabe q eu sou PURitana ne? rsrs bjos

Unknown disse...

Gostei deste post, e temos pontos de vista parecidos em alguns pensamentos sobre os '7 pecados':
Avareza, gula, inveja,luxúria (uiiiii)...